Na 1ª foto, duplex de EMD G12 "Cabeça-de-Saúva" com composição provavelmente de socorro, parada em Triagem Pta em 2000/2001. Anos depois. a #7062 foi transferida para FCA, repassada para a bitola métrica e ainda perdeu seu proteburante freio dinâmico e assim deixou de ser uma legítima "Cabeça-de-Saúva";
Na 2ª foto, triplex de EMD G12 "Cabeça-de-Saúva", sendo a 1ª como #7066 enquanto as outras, na terceira pintura da finada Fepasa, como #7054 ou #7055 ou #7063 ou #7064 e ou #7067, tal estava parado em Triagem Pta, Bauru/SP, em 1998/1999, com destino provável para Tupã/SP, para o carregamento de açúcar;
Nas 3ª, 4ª e 5ª fotos mostram o triplex de EMD G12 "Cabeça-de-Saúva" #7058, #7056 e #7054, que estava manobrando em Triagem Pta, Bauru/SP, em pleno meio-dia num certo dia de verão de 2000/2001. A #7056 foi reformada depois de sofrer acidente e descarrilamento do trem de passageiros na linha nova Bauru-Garça, não muito distante de estação de Aldeia enquanto a #7058 é a minha preferida, por que isso? Cansei de ver ela tracionar quase que diariamente, os trens de passageiros de Bauru/SP para Panorama/SP, sempre às 17:00h-18:00h.;
As fotos mostram os últimos anos de EMD G12 "Cabeça-de-Saúva" como locomotivas de trens de carga, que depois foram substituídas pelo avalanche de GE C30-7´s importadas usadas dos Estados Unidos da América(EUA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário